Friday 3 September 2010

1966 Volver

Recentemente eu fiz um trabalho que serviu de conclusão para um curso de fotografia da ESPM sobre os Beatles. Eu selecionei o álbum Revolver (meu favorito da banda) e fotografei cada uma das 14 músicas utilizando uma modelo diferente para cada. E agora, dia 9 de setembro, vou expor essas imagens através de projeção no Beco, enquanto a Império da Lã toca o álbum clássico inteirinho.


Coloquei quatro fotos aqui com suas respectivas músicas em baixo para vocês escutarem e olharem a imagem ao mesmo tempo:

Taxman

The Beatles - Taxman

Love you to

  The Beatles - Love You To

Good Day Sunshine

  The Beatles - Good Day Sunshine
 
Tomorow never knows

  The Beatles - Tomorrow Never Knows

Cada foto é a minha interpretação pessoal sobre cada música. Então é isso:

Nesse mês a festa Império da Lã apresenta: Classic Albums vai homenagear um DISCO CLÁSSICO DE FATO (mais do que sempre), Revolver, duns guri gente fina e bons de música que atendem por The Beatles. A razão para a escolha desse disco nessa edição da festa, entretanto, é incomum: o Império (tocando o disco na íntegra, na ordem e com uma formação especialmente reunida para essa noite, como diz a regra) vai na verdade ser a trilha sonora para a exposição 1966 Volver, da fotógrafa Gabriela Mo. Tudo isso no Beco (Independência, 936 - de fronte ao antigo Teatro da OSPA), às 23hs da quinta-feira, dia 9 de setembro de 2010.

Império da Lã apresenta: Classic Albums – 'Revolver', The Beatles + exposição '1966 Volver', de Gabriela Mo.Tudo isso no Beco - Independência, 936 – de fronte ao antigo Teatro da Ospa, na quinta-Feira, dia 09 de setembro às 23h. Fica R$18,00 (ou R$ 12,00 para quem levar agasalhos para ajudar na Campanha do Agasalho Império da Lã 2010 ou colocar o nome na lista do site do Beco.

Espero que todos compareçam.