Sunday 23 May 2010

namorada.

Nina Godinho,

Joana Gabech,

Mari Martinez,

Lulú,

Natalia Guasso,

Bibiana

e Gabi Mo.


Fotos por Lucas Hanke (Cabelo), Nina Godinho e eu. Roupas da Casa de Tolerância. Acho que a Mari Martinez vai usar essas fotos pra fazer um flyer ou algo assim, para a Festa Namorada de Rockeiro, quinta-feira no Beco.

Ctr C + Ctr V no release:

A festa Namorada de Rockeiro chega para apimentar de vez o lugar mais sexy da noite porto-alegrense. Pin Ups modernas invadem o Porão do Beco, inebriando a atmosfera com um clima erótico vintage. Cheia de plumas e paetês, a linda suicide girl paulista Sweetie Bird vem pela primeira vez a Porto Alegre para apresentar seu exótico show burlesco, estilo de espetáculo que, entre outros elementos, apresenta sua dança, inspirado nos antigos cabarés. Despindo-se com a sensualidade herdada das apresentações burlescas do fim do século XIX, a moçoila resgata em seu show todo o glamour retrô das míticas noites parisienses regadas a champagne e cigarrilhas.

Seguindo no clima lúbrico, as garotas da Lollypops comandam o palco com seu boogie woogie sensual e os DJs mais gatos da cidade atravessam a madrugada bombando a pista com muito rock antiguinho, divas do blues e músicas para rebolar até o chão.

Portanto, gata, ponha seu high heel e sua cinta-liga e se joga! Gato, se você leu todo o release, já percebeu que não pode perder essa festa, mas se lá pelas tantas tu “se perder” na festa a gente entende!

O que? Festa Namorada de Rockeiro
Quando? 27 de maio
Onde? No Porão do Beco
Com apresentação burlesca da Sweetie Bird e show das Lollypops
Quanto? R$15,00 com nome na lista
R$ 18 normal

Vamos, né?
Vão bonitos para as fotos e coisa e tal.